sábado, 28 de fevereiro de 2009

Insonia

Acordei com uma insonia ingrata!Era 06:30 da manhã(de sabado!Humpf!)...
Tudo por causa de um vestido!!....
Minha irmã vai se casar dentro de poucos dias (exatos 21) e eu fui até uma designer de moda (pra não dizer costureira) e mandei desenhar e fazer um vestido para mim. O vestido ficou pronto e no dia de buscar ela falou: - Não fique olhando muito até o casamento e nem vestindo e mostrando para todo mundo, porque você pode enjoar!É muito comum acontecer isso!
Dito e feito....Não que eu tenha enjoado, mas sabe quando você acha que falta alguma coisa?Um GRAMUR a mais????...
Acho que isso é comum pra quem tem dinheiro!rs Não para mim!

Um comentário:

Lorrayne disse...

heoaiuhea..
Comigo aconteceu a mesma coisa, de enjoar.
você lembra que troquei o meu nos 45 min do segundo tempo?

A gente sempre acha que tem que ter uma coisinha ali, outra aqui, TEM que ser diferente. Afinal, somos irmãs da noiva! rs
Fala com a designer, talvez ela dá um jeitinho van.

beijocas