segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



Estava-me eu viajando em blogs pensantes e desabafantes por ai quando meu celular vibra e toca intensamente.

E era ele, quem mais poderia ser para me ligar em uma das mais belas tardes de Segunda de Fevereiro?

Atendo ao chamado frenético.


-Oi mo.

-Te amo

- Ahn?

- É! te amo. Saudade...Só liguei pra isso!!E pra dizer que to vendo sua foto pequenininha no blog!!



E meu coração explode de alegria....
Ele insiste em adocicar meus dias com sua presença!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Van!

disse...

Que delicia!!!!
Isso faz o dia se iluminar por completo!!!
Abços

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Se vc é Amigo do Rio entre nesta campanha, AMIGOS DO RIO.
Copie e cole do meu blog.
Sem fins lucrativos, somente para aumentar a corrente pelo RIo.
Obrigada

Lorrayne disse...

Vocês são lindos, feitos pra durar, uma luz que não possui sombras.