quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Hoje o dia foi estranho.
Não bastou uma palavra. Não bastou um telefonema. Não bastou o encontro.
Nada mudou meu dia. Foi um sentimento que começou de manhãzinha e a noite ainda estava lá.
Um sentimento que há muito eu não sentia e que deixa tudo incerto, tudo vago!
Eu quero, mas tudo está muito estranho e diferente!!....Eu sei que sou mais forte que eu....

E vamos ver o que vai ser amanhã!



Um comentário:

Consultoras do Brasil disse...

Consultoras do Brasil é um portal que vai reunir todas as consultoras, revendedoras e distribuidoras de venda direta em um só lugar. Avon, Natura, Mary Kay, Di Brescia, Eudora, Hinode, Inspiração, Jafra, Jequiti, Perfam, Pierre Alexander, Racco e muito mais.

Foi desenvolvido com o objetivo de facilitar contatos entre as vendedoras e suas clientes no processo de vendas. O nosso portal faz com que as consumidoras economizem tempo e dinheiro ao buscarem produtos de diferentes marcas, ofertas e descontos na internet, gerando assim uma enorme praticidade tanto para quem vende quanto para quem compra.

A custo zero, o site CONSULTORAS DO BRASIL, vai ajudá-las em seus esforços de venda, no trabalho de divulgação de seus produtos, nas promoções oferecidas por suas marcas e ainda personalizar suas imagens como consultoras de produtos de beleza.

Conheça este novo portal e veja onde criar o seu perfil, postar suas fotos, mostrar as marcas que representa, divulgar seu trabalho, seus produtos, suas ofertas e sua própria imagem.

A intenção deste novo portal é se tornar um exemplo de filtragem na busca de consultoras de venda direta. Por isso, todas as pessoas que quiserem comprar poderão utilizar um método de localização da vendedora mais próxima e ainda saber, por exemplo, qual delas esta vendendo o produto desejado a pronta entrega e qual delas está fazendo promoção.

O cadastro, como já dissemos, é totalmente gratuito. Você não pagará nada pela divulgação do seu trabalho e pelo aumento que você vai ter nas suas vendas.

Não trabalhe sozinha, aproveite as ferramentas que a Consultora do Brasil lhe oferece e faça parte dessa rede social formada por consultoras e consumidoras de produto de beleza em todo Brasil.

Conheça nossa pagina no FaceBook - https://www.facebook.com/consultorasbrasil

Atenciosamente,

Direção
Consultoras do Brasil