sábado, 7 de março de 2009

Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além. LEMINSKI



É bem simples, seja o que você é e você irá além!
Mas não é assim para todo mundo...
Muitas pessoas ficam sempre no mesmo lugar porque fingem ser o que são....vestem suas máscaras e simulam um personagem para cada situação de suas vidas!...É tão lamentável!
...Gosto de sinceridade, alegria extrema, expontaneidade, gosto disso, daquilo, de vontade que mostra a verdade sabe?
E é disso que eu preciso...JÁ!

Eu sou assim, e é assim onde eu vou...

Um comentário:

disse...

Infelizmente e sociedade nos impõe o uso das máscaras.
Quem me dera fazer tudo que tenho vontade.
"O que os vizinhos vão pensar?", vai dizer minha mãe. (E olhe que já tenho 35 anos!!!)
Mas não são só loucuras. O simples fato de querer viver a vida plenamente já é caso de ser uma excluída na moral e bons costumes dos hipócritas. Por isso nos moldamos para viver sem chamar muita atenção!!!!
Afff
Sessão desabafo
rsrsrsrs