Com a reportagem da menina de 9 anos que foi estuprada.
Se não bastasse isso, foi pelo próprio padrasto(cretino) que confessou que abusava da menina desde os seis anos.
Pra piorar mais a situação a menina engravidou (uma menina de nove anos grávida!). PRA FERRAR TUDO DE VEZ, ela engravidou de gêmeos....
Uma menina de 9 anos não tem condições de levar uma gravidez normal( ainda mais de gêmeos). E se ela continuasse, poderia levar a sequelas muito maiores tanto para o bebê quanto para ela.
Maaaaas....se vocês acham que acabou por ai, estão redondamente enganados!!
Diante da decisão dos médicos e da mãe da menina de realizar o aborto, o arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, se mostrou extremamente contrário à prática do procedimento.
Em entrevista ele disse : “A lei de Deus está acima de qualquer lei humana. Então, quando uma lei humana, quer dizer, uma lei promulgada pelos legisladores humanos, é contrária à lei de Deus, essa lei humana não tem nenhum valor”
“Para incorrer nessa penalidade eclesiástica, é preciso maioridade. A Igreja, então, é muito benévola, quer dizer, sobretudo, com as pessoas de menor. Agora os adultos, quem aprovou, quem realizou esse abordo, incorreu na excomunhão. A Igreja não costuma comunicar isso. Agora, a gente espera que essa pessoa, em momentos de reflexão, não espere a hora da morte para se arrepender”, afirma.
GENTE, ele excomungou os médicos e a mãe da menina!...que benevolência foi essa para com a menor?
Mais criminosos que os médicos e a mãe que se preocuparam e protegeram a menina, sendo muitos mais benévolos com a menor que a igreja, está o padrasto fdp que com certeza está preso sem ser excomungado!
Só pra constar, acredito e sirvo a Deus com todas as minhas forças...mas foi inevitável mostrar minha indignação!...E não falei em momento nenhum mal da igreja, apenas não concordo com certas atitudes que as instituições religiosas, EM GERAL, tem tomado!
Com certeza eu preferiria queimar no fogo do inferno a ver minha filha morrer devido a um pensamento egoísta e repressor.
Tenho dito!
Parte de Mim
Há 11 anos